Holofote

Buchecha comenta declaração de MC Marcinho: “Todo mundo foi roubado”

|


Os cantores Buchecha, Amaro e Kacau, que formam o grupo Os Crias do Funk, comentaram uma declaração de MC Marcinho, que morreu no último sábado (26), em decorrência de problemas cardíacos.

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho, os artistas concordaram que praticamente todos os MC’s da época foram roubados por seus respectivos empresários.

“Eu também fui roubado. Primeiro por não ser preparado pra esse mundo da música. Não saber quais eram teus direitos. Aí você pega um montante daquele dinheiro que teu empresário pega, tira a parte dele. Ele falava pra mim que ele tinha que pagar o escritório, van, piloto, empregado… E me dava um dinheiro, mas pra mim, aquilo era muito. Pra mim tava bom, achava que tava certo. Todo mundo foi roubado, não tem um MC da minha geração que não foi roubado”, disse Marcinho em entrevista ao podcast Papo com Clê.

Buchecha, imediatamente, assinou embaixo: “Só concordo, Marcinho, vou até bater palma”. MC Kacau também concordou com o Príncipe do Funk. “Eu sou muito triste, muito magoado, entendeu? Hoje eu poderia estar num outro estágio da minha vida, meus filhos e minhas netinhas também. Não fomos remunerados como teria que ter sido. Fomos muito lesados mesmo, sabe?”, acrescentou.

Confira o vídeo completo:

Outras notícias