Holofote

Buchecha fala sobre “sinal” dado por Claudinho: “Achei que fosse mais uma bobeira”

|


Ao falar sobre a morte precoce de Claudinho, com quem formou a maior dupla de funk melody do país, Buchecha revelou que parecia que o parceiro de palco “pressentia” o que estava por vir, e listou uma atitude específica do cantor como um possível sinal.

“Essa questão da premonição, das premonições, é um pouco delicado de falar, mas olhando hoje, com muito mais calma, me parecia que ele pressentia alguma coisa, sabe? Alguma coisa de anormal ou de incomum iria acontecer com ele, sabe? Os sinais”, contou ele em entrevista ao Holofote.

Buchecha citou o fato de Claudinho ter pedido para que ele entregasse CDs autografados da dupla para sua filha, Andressa, assim que ela completasse 15 anos. O episódio foi, inclusive, retratado no filme “Nosso Sonho”.

“A questão dele pedir pra autografar os CDs e pedir pra eu entregar e eu a princípio não quis. [Falei] “você tá doido, você tá louco, pra quê? entrega você mesmo”. E ele não deixou os CDs comigo porque eu não aceitei, então ele deixou com a esposa dele na época. E ela guardou. E eu não sabia”, relembrou.

Por fim, o artista disse que, na época, não levou à sério o pedido do amigo: “Isso era tão absurdo pra eu absorver ali naquele momento, a gente cheio de vida, começando uma carreira. Então eu achei que aquilo era uma loucura dele, uma viagem, fosse mais uma bobeira”.

Outras notícias