Holofote

Buchecha relembra momento difícil após morte de Claudinho: “Não queria de modo algum”

|


Há 21 anos sem Claudinho, Buchecha relembrou a dificuldade que enfrentou para se reerguer após o acidente que matou seu amigo e parceiro de dupla. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o cantor falou sobre a primeira vez que subiu aos palcos depois de perder o companheiro.

“A primeira apresentação após o acidente foi no Criança Esperança. O diretor me ligou duas, três vezes, insistentemente, pra me convencer a participar do programa. Pelo apelo, né? Porque era uma parada de doação, pra ajudar instituições de caridade e tudo mais. Mas eu tava tão mal, tão mal, que ele teve que pedir pra uma equipe ir lá na minha casa pra conversar comigo porque eu não queria de modo algum. Eu fiquei muito mal mesmo porque pra mim foi uma grande surpresa”, recordou Buchecha.

Durante a conversa com Tuka Carvalho, o artista lamentou o destino de Claudinho, que, segundo ele, foi o responsável pela existência da dupla.

“Eu ficava, entre aspas, brigando com Deus. Brigando no meu íntimo. Eu falava “poxa, meu Deus, o cara que foi o responsável, a dupla só existiu por causa do cara”. Ele que tinha essa visão de formar a dupla. Na hora da gente colher os louros, porque foram alguns anos de sofrimento, ganhando dinheiro bem escasso. Quando o cachê ficou legal, na hora dele colher, ele morreu com 26 anos”, disse.

Confira:

Outras notícias