Holofote

Mães de Guimê e Lexa trocam farpas nas redes sociais após fim do casamento dos artistas; saiba detalhes

|


O fim do casamento de Lexa e MC Guimê ainda segue dando o que falar. Dessa vez, as mães dos cantores trocaram farpas nas redes sociais após a mãe do ex-BBB afirmar que ela estava traindo o funkeiro há dois anos com um de seus bailarinos.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, Darlin Ferrattry questionou a atitude da ex-sogra de Lexa, Mariah Cristina, e a aconselhou a cuidar do filho após o fim do relacionamento dos dois.

“Essa senhora deveria parar de atacar a minha filha. Já não basta tudo o que a Lexa já passou? Ela deveria era ir cuidar do filho dela, assim como eu estou cuidando da minha filha. Uma pena tantas difamações”, declarou.

A mãe de Lexa enfatizou, ainda, que a filha está totalmente focada na vida nova e sem pensar em olhar pra trás. “Nós só queremos seguir a vida em paz. Lexa está tão feliz e vibrante com a nova vida dela. O dever dessa senhora era cuidar do próprio filho”, completou.

O pronunciamento de Darlin veio depois da mãe de MC Guimê dalar, em entrevista ao jornalista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando (SBT), que Lexa vinha traindo Guimê há dois anos.

A mãe de Guimê falou com o Fofocalizando e afirmou:

“Meu filho é corno há dois anos” – disse a ex-sogra de Lexa! 😱#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/TlmX8fRMqz

— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 26, 2023

Pouco tempo depois, no entanto, ela voltou atrás e enviou um vídeo ao colunista, alegando que só fez a declaração porque estava com muita raiva.


Outras notícias