Holofote

MC Livinho diz que não foi convidado para jogo de futebol solidário e MC Daniel rebate

|


Livinho não gostou de ter ficado de fora da partida entre MCs de São Paulo e Rio de Janeiro promovida pelos MCs Poze do Rodo e Daniel. O evento, beneficente, aconteceu no Estádio Nilton Santos, Engenhão, na última terça-feira (28).

Por meio das redes sociais, o cantor gravou um vídeo para dizer que os parceiros de profissão o julgam por brigas do passado e não consideram sua relevância entre os MC’s de São Paulo.

“Esqueceram de nós mano. Logo eu? Eu pensei que eu tinha alguma significância aqui em São Paulo. Acho que eu não devo ter pros MC’s. Na hora de demonstrar… Fica nessa de sempre ficar julgando, de tretas passadas. Infelizmente, ninguém amadureceu ainda”, declarou Livinho.

MC Daniel, por sua vez, não gostou nada da fala de Livinho e soltou o verbo por meio de seu perfil. Nos stories, o ex de Mel Maia afirmou que o funkeiro não se prontificou a colaborar com a iniciativa, que arrecadou alimentos para ajudar famílias de comunidades neste Natal.

“O foco é ajudar quem precisa, não quem está jogando. Eu implorei ajuda aqui para todos os artistas por meses, mas só os que acreditaram estão no evento de hoje”, justificou ele.

“Foi chamado pro jogo quem colou na parada em ajudar a gente desde o início. É o certo, o justo e o correto. É um jogo que foi investido mais de R$ 600 mil, o aluguel do estádio R$ 300 mil, é bombeiro, é bola, uniforme, logística e segurança. Fica até chato pra nós a pessoa chegar hoje e falar que não foi chamada, sendo que eu fiz vídeos pedindo ajuda [dos funkeiros]. Foi o trampo fazer esse jogo acontecer”, finalizou MC Daniel.

Outras notícias