Holofote

“Todo mundo foi roubado”: Marlboro discorda de afirmação de MC Marcinho em relação aos funkeiros de sua geração

|


DJ Marlboro discordou de uma declaração dada por MC Marcinho ao podcast Papo com Clê. Na ocasião, o dono do hit “Glamurosa” afirmou que todos os funkeiros da sua geração foram roubados, mas não ganhou o apoio do produtor musical.

“Quando ele fala que não teve um MC que não foi roubado, eu discordo dele. Todas as pessoas empresariadas pela minha empresa, que foi a primeira empresa de empresariamento, [não foram roubadas]. Latino. Pergunta ao Latino se ele foi roubado. Eu fazia questão do profissionalismo. Fazer contrato. Tudo meu é com contrato”, afirmou Marlboro em entrevista ao Holofote, da FM O Dia.

“O problema é que nesse momento, o Marcinho era novo e começou, teve muita gente engabelando [enganado] ele”, acrescentou.

Na ocasião, Marcinho havia dito: “Eu também fui roubado. Primeiro por não ser preparado pra esse mundo da música. Não saber quais eram teus direitos. Aí você pega um montante daquele dinheiro que teu empresário pega, tira a parte dele. Ele falava pra mim que ele tinha que pagar o escritório, van, piloto, empregado… E me dava um dinheiro, mas pra mim, aquilo era muito. Pra mim tava bom, achava que tava certo. Todo mundo foi roubado, não tem um MC da minha geração que não foi roubado”.

Confira a entrevista completa:

Outras notícias