Holofote
Especial: Perlla abre sua casa e fala sobre carreira, fama e muito mais; assista
O ano era 2006 e “Tremendo Vacilão” estourava nas rádios e nas ruas de todo país. Voz por trás desse hit, um dos grandes sucessos do funk melody, Perlla abriu sua casa, no Rio de Janeiro, para uma entrevista especial ao Holofote, onde relembrou o início da carreira, a fama repentina e suas diversas fases na indústria musical.
Ela, que começou cantando na igreja e iniciou sua história profissional gravando guias para nomes como Sorriso Maroto, Belo, Simony e Kelly Key (pra quem era, inclusive, “Tremendo Vacilão”), considera ter sido abraçada pelo funk.
“Eu acho que as coisas têm que acontecer da forma que têm que acontecer, do jeito que tem que acontecer e literalmente não é uma questão de escolha. É uma questão do que você é abraçada. E eu fui abraçada pelo funk. Eu tenho muito carinho e muita gratidão exatamente por isso. Porque a minha história, ela deu start, ela se iniciou a partir dali, por eu realmente abrir o meu coração pra aquilo ali que foi como um presente, literalmente, pra minha vida”.
PERLLA
DJ Marlboro, que comandava o programa “Big Mix”, na FM O Dia, lançou a música na rádio à época e analisa a trajetória de Perlla neste documentário. Além dele, os DJs Tubarão e Nelsinho também participam.
“Ela virou um fenômeno, como todo mundo acompanhou e viu, e vê até hoje, né? E uma carreira muito próspera. Ela canta pra caramba, tem muito talento. E tava passando da hora dela já começar a seguir uma carreira artística e parar de ficar colocando voz guia pros cantores”.
DJ MARLBORO
Confira: