Holofote
Ferrugem celebra trajetória na música e relembra fase: “Eu não tinha bons olhares”
Comemorando 10 anos de carreira desde que despontou na música, Ferrugem avaliou, em entrevista ao podcast Bulldog Show, sua trajetória até aqui. Ele, que começou no segmento há mais de 20, garantiu que essa primeira década foi a mais fácil de sua vida e listou os motivos.
“Eu comecei muito antes desses 10 anos, né? Eu já tenho 22 anos de música. Então, até chegar nessa época de começar a galgar esses 10 anos, tudo foi muito difícil. Esses 10 anos foram os 10 anos mais fáceis da minha vida. Porque eu já tinha um escritório, eu já tinha um empresário, uma gravadora, eu já tinha as rádios me apoiando. E no início eu não tinha nada, não tinha verba própria pra cuidar do meu trabalho. Eu não tinha bons olhares, porque tudo o que eu apresentava era muito pequeno e a gente sabe como é a coisa pequena”.
FERRUGEM
Ainda durante a conversa com o apresentador Wallace Neguerê, que rolou nos bastidores da Maratona da Alegria, Ferrugem enfatizou que precisou ter muita paciência.
“Foi uma caminhada que eu precisei ter, acima de tudo, paciência pra esperar o tempo certo, o tempo de Deus. E eu aproveitei esse tempo que eu vinha passando pra me preparar, cara”, afirmou.