Holofote
Léo Santana revela apoio de Thiaguinho após críticas por lançar álbum de pagode
Estreante no Respeita Minha História 3, Léo Santana participou da edição especial do podcast Bulldog Show, que rolou nos bastidores da gravação do projeto da FM O Dia, e falou sobre o apoio que recebeu – e continua recebendo – de Thiaguinho desde que decidiu se aventurar no pagode e lançar o álbum “Paggodin”.
O Gigante da Bahia ainda revelou, durante a conversa com Tuka Carvalho e Allan Lima, que muitas pessoas insinuaram que ele estava vindo para o gênero por conveniência.
“O Thiaguinho é meu padrinho nesse projeto. Porque por mais que algumas pessoas ainda não conheçam minha história, achavam que eu tava entrando nessa onda do projeto Paggodin meio que por hype, né? Mas quem me acompanha, principalmente Thiaguinho, sabe que eu sou muito pagodeiro”.
LÉO SANTANA
“E ele falou: “cara, é a sua verdade. Mete as caras, não tem esse receio, não tem esse medo, não tem esse pé atrás”. Mas é normal quando se é algo novo, independente de ser outro gênero, dá sempre aquele friozinho, aquele receio. E por ser uma label, um projeto, não podia ser diferente. Thiaguinho é um cara que tem me apoiado muito. Eu falo como amigo, mesmo”, completou.
Confira: