Holofote

Trilogia lança single “Essencial” nas plataformas de áudio e no Youtube

|


Sextou em grande estilo porque tem música nova do Trilogia na área! Dando continuidade ao lançamento de faixas inéditas, o grupo formado por Suel, Rony Lúcio e Vitinho, lançou, nesta sexta-feira (23), em todas as plataformas digitais, o single “Essencial”.

A canção também chega acompanhada de um audiovisual no canal do YouTube da FM O Dia. Ah, e é claro que também vamos ouvir bastante esse sucesso na programação da Número 1 do Brasil!

A letra da música é assinada por dois integrantes do grupo, Suel e Vitinho, em parceria com Guga Nandes, e fala sobre uma desilusão amorosa.

“Eu não tenho culpa / Se você jogou a rede e o meu coração caiu / Eu não tenho culpa / Se a sua jura foi piada de primeiro de abril / Se pra mim foi tudo real / Se eu sonhei como um casal/ Que nunca existiu”, diz um trecho do refrão.

Além de “Essencial”, o Trilogia lançou, este ano, as inéditas “A Partir de Agora” e “O Tal Dia”. Clássicos do projeto, que completa 10 anos em 2024, como “Te Levar Pro Altar” e “Amor Com Prazer”, foram regravados pela nova formação do grupo e lançados no álbum “Somos Trilogia”, que conta com 5 faixas. “Rei do Amor” foi lançada posteriormente, em celebração ao Dia dos Namorados.

Em 2024, o Trilogia também entrou em turnê, lotando casas de show como Via Music Hall e Espaço Hall. O grupo também é um dos confirmados da Maratona da Alegria, que vai acontecer no dia 3 de novembro deste ano, na Praça da Apoteose.

ESSENCIAL (Letra)
(Suel / Vitinho / Guga Nandes)

Nada tem sentido sem você aqui
Falando sério
A cama é fria sem tua companhia
Tudo é inverno
Eu me sinto fraco sem o teu calor
E me desespero
Teu beijo na minha vida é mais essencial que água no deserto

Como é que eu vou te apagar
Se você tá no meu DNA
A peça que falta pra completar
Meu eu é você

Eu não tenho culpa
Se você jogou a rede e o meu coração caiu

Eu não tenho culpa
Se a sua jura foi piada de primeiro de abril
Se pra mim foi tudo real
Se eu sonhei como um casal
Que nunca existiu

Outras notícias


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *